Voltar > Grupo TX lança software de prestação de contas de viagens para pequenas e médias empresas

Plataforma permite acesso de qualquer lugar do mundo de forma ágil e segura

O Grupo TX apresentará, durante o LACTE 8, agendado para os dias 25 e 26 de fevereiro, seu software de prestação de contas para pequenas e médias empresas, denominado TEX (Travel Expenses). A Punto X, empresa de tecnologia do grupo, foi a responsável pelo desenvolvimento do produto, que teve a finalização da versão Beta em fevereiro.

Idealizado sob as mais modernas tecnologias para aplicativos, o TEX pode ser acessado de qualquer lugar do mundo de forma rápida e segura, além de proporcionar redução de custos com infraestrutura de projeto “O TEX é fruto de um trabalho de quase dois anos, que contou com a aplicação do know-how que o Grupo TX acumulou no segmento de viagens corporativas e cujo objetivo é prover soluções para o mercado, uma vez que identificamos a necessidade de um produto que sistematizasse determinadas funções, de maneira simples e intuitiva, proporcionando aos usuários o controle necessário a baixo custo”, explica Avelino Alves, CEO do Grupo TX.

“Esse novo software nasceu na plataforma de Cloud Computing, já que somos parceiros da Amazon Web Services, líder mundial deste serviço. Isto nos proporciona ter escala para atender dezenas de milhares de usuários simultaneamente com toda a segurança. Apostamos na simplicidade da interface para trazer agilidade no fluxo de prestação de contas de empresas que hoje têm pouco acesso a essa tecnologia, que conta com preço atraente e dispensa investimento inicial, pois as organizações pagarão apenas pelo que utilizarem”, afirma Fabiano Barros, diretor da Punto X.

O TEX estará disponível para todo o público a partir do dia 27 de fevereiro no site da Punto X (www.puntox.com.br/tex).

Um simples cadastro permite acessar as funcionalidades do produto, sem necessidade de instalação ou compromissos futuros. O usuário também poderá baixar a versão para dispositivos móveis, que permite a realização de sua prestação de contas e o envio das imagens dos comprovantes diretamente para os aprovadores por meio de smartphones ou tablets.