Voltar > Grupo TX fecha parceria com a Costa Brava Turismo

Iniciativa resulta na utilização do TXDOC por parte da agência de viagens

O Grupo TX comemora parceria firmada com a agência de viagens Costa Brava Turismo, que, a partir de agora, passa a adotar o serviço TXDOC, o qual possibilita a consolidação de informações financeiras em um único relatório. Essa é uma alternativa que viabiliza a substituição do faturamento com a captura de documentos e notas fiscais, enriquecimento de dados e redução de custos, entre outros benefícios.

“O nosso objetivo agora, com essa parceria, é conseguir entregar para o cliente final uma única fatura consolidada com todas as despesas, reduzindo também os custos da agência de viagens”, afirmou Rubens Schwartzmann, diretor geral da Costa Brava Turismo.

Facilitando e proporcionando crescente agilidade ao ambiente corporativo, a tecnologia tem sido uma verdadeira aliada neste processo. Ao adotar o TXDOC, a Costa Brava, localizada em Campinas, contará com expressivo auxílio na gestão de gastos. De acordo com experiências de outros clientes que utilizam o serviço, a redução média de custos chega a 15%.

Além das agências de viagens, o sistema pode ser utilizado, ainda, por companhias aéreas, hotéis, locadoras de veículos, táxis e restaurantes, por exemplo.